Image Map

Ensaio fotográfico em Ubatuba - parte 2

Oi oi oi! Como havia dito, essa semana o post será o restante das fotos do último ensaio com o talentossímo  Tom Barreto. Tiramos algumas no parque de diversões Trombini e outras ainda na orla da praia do Cruzeiro. Os detalhes sobre o ensaio já estão no outro post, neste vou me atentar a expor as fotos mesmo, que são muitas.





A roupa mudou e talvez um pouco do meu humor também... Adoro esse look, me sinto meio hippie, meio fadinha hahahah




Com certeza foi um dos ensaio mais lindo que já fiz, amei demais.




Hora das fotinhos no parque.









E agora a minha preferida!


Espero que tenham gostado, meus amores. Muitas novidades estão por vir. Tem mais um ensaio pra fazer nesse domingo com a linda da Gabriela Saturno, só clicar no nomezinho dela pra conhecer sua galeria no instagram.
Mais uma vez eu agradeço por todos os comentários de vocês e toda força que me dão.
Tenho que agradecer aqui o meu namorado, que me ofereceu um lugar de paz pra ficar e no momento estou na casa dele. Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa na minha vida, paciente, amoroso, que sempre está do meu lado me ajudando.
Vale a pena dizer aqui que achei muito lindo quando disse a ele que o nosso Loki ia estar vivo para conhecer nossos filhos e isso fez com que o Paulinho se emocionasse <3 Te amo demais, meu amor. Amo acordar do seu lado, amo te olhar dormindo, amo esperar você do trabalho e te encher de beijo.
E é assim que encerro esse post, amando muito!
Genteeeeeee, dia 31 agora é meu aniversário de 20 aninhos! Já vão pensando nos presentes hahaha
Beijoooo, até semana que vem.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map