Música boa pra começar o ano bem

by - 11:55

Se vocês estão enjoados das músicas que tocaram o último ano inteiro como "Happy" e "Wake me up" ou ainda, se estão procurando novas bandas e músicas mas não sabe por onde começar, aqui vai uma super dica sobre uma banda que eu amo de paixão.
Broods é um duo (formado pelos irmãos Georgia e Caleb Nutt) que estão começando agora, possuem apenas um aninho de formação, e também vieram da Nova Zelandia como a minha querida Lorde, que aliás tem um estilo bem parecido com eles.
Broods pode ser pop, indie, alternativo e ainda ter um pouco de eletrônico. As batidas são bem interessantes como na música de "Coattails" e o single " Never gonna change", e os vocais com violão também estão presentes como em "Taking you there".
As letras variam de assunto, mas uma que chamou a atenção foi "Mother & Father", onde é retratado aquele momento em que o jovem sai da casa dos pais e tem que enfrentar a realidade e o mundo sozinho.
Todas as músicas que citei acima são do EP que foi lançado em 31 de janeiro de 2014, mas em 22 de agosto eles já trataram de produzir o primeiro álbum chamado Evergreen que também está recheado de música boa como a "Everytime" e "Sober".
Gente, sério, logo que ouvi não conseguia tirar do repeat e hoje já posso considerar como uma das minhas bandas favoritas.
Abaixo estão o primeiro single e a primeiro vídeo que tive contato com eles pelo vevo dscvr.
Beijo pra vocês, meus lindos! E escutem muito Broods haha

You May Also Like

0 comentários