Image Map

Loki e sua 1ª vez na praia


Depois de não sei quanto tempo enchendo o saco do meu namorado, finalmente levamos nosso filhote pra conhecer a praia.
O bichinho mal conhecia o mundo fora do quintal de casa e já que agora completou 1 ano, estava na hora de sair um pouco e descobrir o que existe por ai.
Pegamos ossinho de brinquedo, potinho de água, canga, toalha, coleira e uns snacks para ele se comportar bem. Foi colocá-lo no carro e esse bebezão não parava de tremer de medo, mas com o tempo foi se ajeitando e como todo bom cachorro, botou o cabeção pra fora da janela com o ventinho na cara e a linguona de fora.


 Decidimos ir na praia do Tenório aqui em Ubatuba lá pelo final da tarde. O pessoal já tinha ido embora, mas um grande problema foi a sujeira que eles deixaram para trás.
Loki foi cheirando tudo, afinal tudo era novidade. Ficou tímido quando viu o mar e assustou com as ondas. Subimos a costeira e o mocinho mostrou habilidade em pular nas pedras. A paisagem era linda e até ele  parou um pouco para contemplar.



Eu não podia estar melhor. Meus amores comigo, num lugar tão bonito. Só a gente e o mar. Essas coisas que fazem a vida valer a pena... Até levei beijinho do filhote


Achei um gravetinho e pela foto vocês vão entender como o Loki A-DO-ROU hahah


Às vezes a vida é tão boa, e eu sempre acabo me supreendendo em como certas coisas tão simples acabam sendo as melhores. Aquelas lembranças que levamos pro resto da vida. Aqueles momentos que você pensa "queria viver de novo". Não existe nada melhor do que estar com quem a gente ama, onde a gente gosta, fazendo aquilo que nos faz bem. Loki tá ai pra provar o quanto foi gostoso com um sorrisão no rosto.




Brincamos, corremos, pulamos, mas na hora de entrar na água esse dai só quis molhar as patinhas.
"I LOVE MY DOG" e a coleirinha mais linda de todas! (ignorem meu pé)


Chegou cansadaço em casa, tomou um banho e capotou.
Enfim, galerinha. Desculpem o atraso do post, mas é que eu estava toda atrapalhada no tempo essa semana e acabou não rolando. Mas hoje estou indo viajar com meu namorado para ele conhecer meu pai em Niterói e quarta-feira vamos para uma cidadezinha baiana chama Cumuruxatiba onde não tem internet e nem sinal de telefone. Ficaremos por lá até o fim do carnaval, ou seja, post só quando eu voltar de viagem, mas prometo que volto cheia de novidades!
Preciso muuuuuuuuuuito agradecer vocês pelas mais de 1000 vizualizações do blog que mal começou! Amo vocês demais e estou tentando cada vez mais me dedicar para o Coisa de Raposa  <3


Um ótimo carnaval pra vocês, aproveitem muito! Um beijo enorme e fiquem ai com um videozinho que eu sacaneei o Loki e joguei água na bundinha dele hahahah ;)

video

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map