Image Map

Um fotógrafo francês, uma prima desing talentosa e um ensaio fantástico


Oiii meus amores, que saudade que eu tava daqui!!
Bom, como já tinha avisado ia ficar um tempo fora, pois fui viajar para Cumuruxatiba, um vilarejo no sul da Bahia. Foi a primeira vez que o Paulinho conheceu meu pai. Ficamos umas 13 horas dentro do carro para chegar até lá e sem dúvida é uma viagem muito cansativa de se fazer, mas o lugar é lindo, tranquilo e vale a pena no final.
Minha vó tem uma casa de frente pra praia desde que me conheço por gente, minha infância foi nessa praia. Foi muito importante para mim levar meu namorado pra um lugar tão especial na minha vida e também por conhecer o meu outro lado da família. Porém, esse post não será especificamente sobre como foi a viagem e sim como aconteceu um dos shoots mais incríveis que eu pude realizar. Outro dia falarei sobre isso ;)






Por coincidência, minha prima Marina que mora em Nova York estava em Cumuru com a minha bisavó Leides, que aliás é uma das minhas pessoas favoritas nessa vida (um dia falo mais dela aqui), e ela estava com o namorado francês Philippe Reynaud. Ele hoje atua como fotógrafo, mas já foi por muito tempo modelo e trabalhou com marcas como Zac Posen, Rauph Loren e outros.
Numa foto em família, Philippe reparou e comentou que eu era fotogênica, disso já combinamos um ensaio e foi muuuito bom.






Deu pra treinar bastante meu inglês hahah. Marina então ficou com a parte de produção e teve várias ideias legais para o shooting e o Philippe foi super atencioso e pude aprender bastante com essa experiência. Pra quem quiser ver o site dele é: http://www.philippereynaud.com/ . Não é por nada não, mas as fotos, como vocês podem ver, ficaram maaaaaaravilhosas!!!! O melhor de tudo foi que eu nunca ia esperar que uma viagem em família me traria uma oportunidade dessa. Estou a cada dia mais apaixonada por isso que estou fazendo e se tudo der certo, quem sabe sou agenciada.







Foi difícil acordar 5 da manhã. Às 6 já estávamos na praia e o sol tava desse jeito, forte como um verão baiano deve ser. A luz refletia na areia molhada e o cenário era surreal. Só era a gente na praia e isso deu um ar bem legal de local inabitado para as fotos.









Um lustre artesenal acabou virando parte do figurino. Como diz Philippe "in fashion, nonsense stuff is wooow". Tava me sentindo uma alienzinha, mas a ideia era justamente ser uma coisa mais vanguarda e ta aí o resultado.
Não posso deixar de dizer que a Marina e o Philippe são pais da criança mais fofa do universo. A Lois é uma menina de 3 anos que simplesmente encantou a todos. O Paulinho ficou apaixonado por ela e vice-versa, foi muito legal de ver os dois brincando e só me deu mais certeza de que quero ele do meu lado para ser o pai dos meus filhos (beeeem mais pra frente, claro) hahaha.




Eu sei que esse post tá enorme, mas não tinha outro jeito. Ainda tem mais um ensaio que fiz com eles e postarei na semana que vem. Espero que tenham gostado! Estava com saudade de verdade daqui e de vocês. Voltei com muita coisa pra contar e renderá ainda vários posts pela frente.
Minha vida tá bem agitada agora, voltou as aulas na faculdade e esse semestre vai ser super rápido e pesado. Já tenho outros ensaios por vir aqui em São Paulo, e para os fotógrafos que queriam me fotografar quando voltasse das férias, me mande um email e podemos conversar (:
Começarei minha iniciação cinetífica e se eu passar, também farei monitoria. Ou seja, to lotada. Mas podem ter certeza que não esquecerei de vocês!!
Também vou voltar pra aula de canto semana que vem e espero mesmo que esse ano já comece a fazer os vídeos que vocês tanto me pedem. Estou tentando dar o melhor de mim em todas as áreas da minha vida e acho que isso é o peso da responsabilidade e da idade que chegou (como disse no post do meu aniversário).



Um beijo enoooorme!! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map