Quem não gosta de música nova?

by - 17:29


Oi oi, amores! Como eu disse no último post minha vida tá uma correria e o blog infelizmente está sofrendo consequências da minha falta de tempo. Com tanta coisa legal pra compartilhar com vocês, essa semana decidi dar mais uma indicação de música boa. Muitas pessoas me falaram que adoraram o post sobre Broods e adicionaram em sua lista de reprodução então achei pertinente dar mais uma dica sobre um dos meus amorzinhos (:
Dessa vez, minha indicação é essa moça chamada Zella Day e que acabou de sair do forno (2014), só tem um EP disponível até o momento com 4 músicas... Ou seja, é uma oportunidade da gente ver o percurso que ela fará até a fama. Pra mim é muito legal você pegar o começo da carreira de um artista e poder acompanhar o caminho que ele trilhará até o reconhecimento e com certeza ela é uma com um futuro brilhante pela frente.
A primeira música que eu ouvi dela foi Sweet Ophelia e eu amei tanto a letra, quanto o single e a versão acústica para a vevo dscvr:






Com essa voz meio rouca, esse estilo meio folk, sua música pop/indie me fez viciar em literalmente TODAS as músicas que ela tem até agora e me apaixonar.
Dia 27 de fevereiro desse ano ela liberou o seu segundo single chamado Hypnotic e cara, na boa, me hipnotizou com tanta beleza e sex appeal. Tenho certeza que vai te hipnotizar também e te fazer escutar de novo, e de novo e de novo. Se liga nesse sorriso e logo depois o clipe!!




Bom, eu tenho uma ótima notícia se você gostou dessa moça bonita ai... Dia 2 de junho ela vai lançar seu primeiro álbum!!!!!!!!!! O single do álbum já foi disponibilizado há um mês atrás e pra quem quiser ver chama No Sleep To Dream.
Zella Day já está crescendo no mercado e até ganhou espaço na trilha sonora de Insurgente com "Sacrifice" e claro, a música é foda. Espero que gostem! Confira:



Pra terminar eu preciso agradecer a pessoa que me indicou a Zella, muito obrigada Jonatha Oliver, um fotógrafo maravilhoso de Recife, minha gente! Um beijo pra vocês e até o próximo post.

You May Also Like

4 comentários

  1. Caralho, amei!!!! Vamos ouvir muito no carro hehe te amo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu sabia q vc ia gostar!! Com certeza vamos escutar no carro 💛 te amoooooo!!!

      Excluir
  2. nossa amei essa playlist , adoro posts assim , amo conhecer novas musicas ^^ aah indiquei seu instagram no meu blog ! sobre garotas estilosas BR haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou! sempre que descobrir alguem novo podeter ctz q postarei aqui! amei o seu post, gata. Obrigadinha

      Excluir