Image Map

Um livro pra 2


Olá galerinha, tá difícil postar toda sexta então ultimamente to postando quando dá tempo... Isso não quer dizer que tenho muitas coisas pra compartilhar aqui com vocês.
Bom, como vocês sabem, viajei para a Bahia com o meu amor e nada melhor do que livros para os momentos vagos da viagem. Foi ele quem viu e foi ele quem quis comprar, quando me mostrou achei a coisa mais fofa. O livro se chama Eu + você = nós, da autora Lisa Currie, e segue um estilo parecido com o Wreck This Journal (Destrua Este Diário), onde a ideia seria ser criativo e sem regras, com a sua cara, ou neste caso, a nossa cara.
Por mais que pareça, o livro não é apenas para casais. Em suas primeiras páginas, a autora mostra várias possibilidades, por exemplo, duas amigas, familiares ou alguém mais próximo de você. No caso, ela também fala que seria um bom presente, ou ainda mais legal, depois de completo, vocês guardam e anos mais tarde teriam uma relíquia nas mãos.




Nós não terminamos ainda, tem muuuita coisa pela frente. Cada página, uma novidade. O mais legal é ter que pensar juntos, por a memória pra funcionar, imaginar, fantasiar um futuro e se divertir.
E ai? Como nos imaginamos daqui 20 anos? Qual será nossas futuras tatuagens? Quais são nossos apelidos? Qual foi nossa última conversa pelo telefone?
Usamos lápis de cor, canetinha, giz de cera... O importante é ser a gente.
Ficamos imaginando como seria mostrar este livrinho para os nossos filhos. Como seria rever nossos planos e se eles ocorreram do jeito que pensávamos, ou não.
Amamos cada detalhe. Tiramos um tempo para fazê-lo e é impossível não se sentir mais próximo um do outro. Eu penso A, ele B... Ou às vezes pensamos a mesma coisa.


Não vou colocar aqui muito sobre o que já fizemos, afinal é bem íntimo e bem nosso.
Minha letra, a letra dele.
Amor é 2 em 1, 1 em 2.
Amor é eu e você. Amor é nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map