Image Map

<3 + 2

Olá, meus lindos!!! Dia 11 de abril fui me encontrar com a Bruna Rosa @bruna_rosa_ e Rodrigo Otaki @rodrigootaki, casal super fofo criadores do projeto "Coração + 2" ((Instagram do <3 + 2 )) que possuem um canal no youtube que leva o mesmo nome, para uma tarde boho no parque Ibirapuera.
Nunca tinha feito nada em video antes, então ao mesmo tempo estava empolgada e ansiosa por se tratar de algo desconhecido, mas nada foi problema. Eles foram super atenciosos e me deixaram bem a vontade.
Algumas roupas, chapéus e outros acessórios (como uma fronha cheia de nuvenzinhas e luazinhas de papel haha) foram levados para a gravação. O sol se pondo trouxe uma vibe bem gostosa, e em meio a toda aquela natureza o ensaio ficou com um tom calmo e suave. 
Esses são frames tirados do vídeo.

Estava bem animada para conferir o resultado e finalmente o vídeo está prontinho e disponível para vocês! Eu simplesmente amei. AMEI. Foi uma mistura equilibrada entre quem eu sou e quem eles (do <3 + 2) são.
O blog Coisa de Raposa é um meio em que posso me expressar, me mostrar e vocês podem conhecer um pouco mais de mim e se aproximar da minha realidade também, então, com muito carinho deixo aqui o meu novo projeto que adorei realizar.
Não esqueçam de seguir a Bruna, o Rodrigo e o insta do do coração mais dois e se inscrevam no canal !!
Beijooo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map