Ensaio P&B - Bahia

by - 18:08


Oooi gente! Vim compartilhar com vocês o segundo ensaio que fiz lá em Cumuruxatiba (BA), que aconteceu em fevereiro desse ano e eu fiquei enrolando mais que tudo pra postar. O primeiro, pra quem não lembra, é esse aqui: Um fotógrafo francês, uma prima design talentosa e um ensaio fotográfico.
Como foi explicado nesse post, minha prima Marina Barlage, que mora em Nova Iork, é design e produtora de moda. Ela foi passar as férias na Bahia com o namorido Philippe Reynaud que é fotógrafo e modelo.
Juntos os dois já fizeram campanhas lindas para grandes marcas como Estée Lauder, Bvlgari e Oscar de la Renta:


Para o segundo dia de ensaio, o local privilegiado era no meio do nada... Parecia um brejo, com muita lama e apenas troncos em meio a água. Tenho quase certeza que tinha uma cobra ou algo do tipo no meio do lago hahaha. Mas enfim, coloquei um maiô que minha prima me emprestou, fizemos um penteado louco e começamos.







De cabelo preso eu estava parecendo uma guerreira. Então decidi soltá-lo e dar um tom mais relaxado para as fotos.





Nenhuma dessas fotos foram editadas por nenhum dos dois, na verdade, eu apenas ajustei o brilho e contraste em algumas, mas elas estão praticamente sem edição. A minha intenção de postar esse ensaio era que fosse algo mais cru e rústico. Apenas meus pés sujos de lama, meu cabelo bagunçado e o cenário.



Foi muito bom pra mim a experiência de poder trabalhar com eles.Pude aprender mais sobre poses, iluminação e alguns truques.
Espero que tenham gostado do resultado de mais um ensaio! Não esqueçam de deixar dicas, sugestões e comentários. Lembrando também que há uma semana eu voltei para o Facebook apenas para a divulgação do blog e dos meus trabalhos, então quem quiser seguir lá e entrar em contato comigo é só clicar aqui: Facebook.
Um beijo enorme pra vocês ;)

You May Also Like

0 comentários