Como é morar com a minha melhor amiga

by - 18:31


Hoje vou dizer sobre a minha experiência de morar com a minha melhor amiga e também agradecer por tudo que ela significa pra mim...
Pra mim não dava muito certo viver com a minha família por variados motivos, tanto de questões de convivência como de conflito de ideias. Não vou me apegar aqui aos fatos do meu passado, mas sim da alegria que hoje é meu presente. 
Conheci a Andresa em 2009, quando fizemos o 1º ano do colegial. Me mudei para São Paulo por apenas 9 meses e depois minha família e eu voltamos pra Ubatuba. Mas foram nesses 9 meses que uma amizade de almas surgiu. 
Em pouco tempo que nos conhecemos, ela já me convidou para ser umas das 15 meninas no seu aniversário de 15 anos, e lembro como se fosse hoje de como eu fiquei feliz e honrada com tudo isso. 


Sim, nós de cara já nos dávamos muito bem. Se eu falar que nesses quase 7 anos de amizade nós nunca, nunquinha brigamos na vida, vocês acreditam? 
Nessa época que eu acabei voltando a morar em Ubatuba, nossa amizade continuou de uma forma que simplesmente nada mudou. Ela ia em casa e eu ia na dela, nossos papos eram intermináveis, nossos momentos juntos sempre eram histórias engraçadas, loucas e inesquecíveis. Sempre senti que ela perto de mim era mais ela e eu perto dela era mais eu. 
Iguais a gente nunca foi, mas tínhamos muuuuita coisa parecida. Na verdade mesmo, a gente se completa. Ela é virginiana e eu aquariana, então imaginem hahahahhaha
Já passanos por situações que até Deus duvida ou não acredita em como ainda estamos vivas! A gente já se fantasiou de zumbi e passou tinta na pele toda, e sabe o q aconteceu? Deu alergia nela e ficou com a pele toda queimada!! A gente já dormiu na casa de estranhos que nos acordaram com um facão batendo numa panela. A gente já andou as 5 da manhã na rodovia e pediu carona pra um estranho qualquer. A gente já foi no show da Shakira, do Maroon 5 e é claro que ela estava comigo quando fomos no rock in rio de 2013 e eu acabei subi do no palco do 30 seconds to mars (graças a ela, que implorou pro segurança me deixar ir)... A gente já passou por muita coisa.


Só sei que, numa parte da minha vida que tudo estava de cabeça pra baixo, ela apareceu com a ideia "e se você viesse morar comigo?". Naquele momento eu sabia exatamente o que eu tinha que fazer: ir.
Mudei de cidade, mudei de curso, mudei de estado de espírito.
A Andresa também faz Psicologia, mas está um ano na minha frente (porque eu primeiramente tentei cursar jornalismo). Eu ia morar com ela, estudar na mesma faculdade que ela, no mesmo curso e dividir minha rotina ao seu lado. Posso dizer com todas as letras que essa decisão foi a mais bem dada da minha história. Pela primeira vez na vida eu senti paz ao viver com alguém. Foi fácil dividir um teto com a minha melhor amiga. 
A gente se dá tão bem que chega a ser coisa de outro mundo, outras vidas. Uma respeita a outra, faz companhia, dá atenção, é mãe, é irmã, é marida, é roommate, é tudo.
Ainda por cima ela tem a Lola (uma shitzu) e o Elvis (uma calopsita) que fazem parte da nossa família e nos faz dar muitas risadas com seus comportamentos meio... Loucos hahahah


Eu não sei o que seria de mim sem ela, juro. Só de ter ela por perto já é bom. A gente sai do nada de casa pra comer umas coxinhas ou rodízio de sushi, conversamos sobre tudo e sobre nada, dividimos o quarto e o guarda-roupa, assistimos todos os masterchefs possíveis e imagináveis e pensamos como será nosso futuro juntas, ela sendo minha cumadi e madrinha de algum dos meus futuros filhos hahah Eu só tenho a agradecer por tudo que ela é e faz por mim, porque até no médico essa mulher me leva!!
Uma das certezas que eu tenho é de eu quero ela do meu lado até eu deixar de existir. 


Amiga, hoje é seu aniversário e imagino que você achou que eu tinha esquecido hihi mas claro que não né, era só pra te fazer essa surpresinha mesmo. Eu te amo demais, demais, demais! Eu nunca quero deixar de te ter por perto. Você merece as melhores coisas desse Universo. Você é inteligente, linda, responsável e uma das criaturas mais amáveis que eu já conheci. Não sei o que seria de mim sem você, já te disse muitas vezes que você é o anjo que Deus colocou na minha vida pra me salvar de todo caos. Te amo mais mil vezes, e nunca vou cansar de dizer que eu estou aqui pra você, SEMPRE. PARABÉNS PELOS SEUS 21 ANINHOS! 


Que venha muita coisa linda pra nós, porque compartilhar momentos com você é maravilhoso!



You May Also Like

0 comentários