Halsey, meu novo amor

by - 16:22


Quem acompanha o blog sabe que de vez em quando eu sugiro artistas e músicas novas que eu escuto e amo. Dessa vez estou aqui pra apresentar a incrível Halsey, nascida em 1994, cantora e compositora, lançou seu primeiro álbum agora em agosto (acabou de sair do forno!!) e capturou meu coraçãozinho.
Conheci sua música pelas "descobertas da semana" que o Spotify me indicou e a partir dai escuto seu álbum no repeat. Ela me encantou tanto por ter um estilo musical bem próximo do qual eu pretendo fazer como artista (assim como a Lorde e Broods), sendo um indie eletrônico com batidas bem marcadas. 
Não basta ser linda, ela é dona de uma voz incrível e um sorriso encantador *-*

Dentre as músicas do seu álbum chamado BADLANDS, fica difícil escolher a minha favorita, então vou deixar as faixas que eu mais gosto e talvez um dia até gravo um cover de alguma delas. Então fica ai pra vocês o áudio de Hauting e Drive, em seguida a apresentação que a Halsey fez pra Vevo de Roman Holiday:






Coloquei esses trechos de letra das músicas porque eu realmente adoro suas composições. 
Anteriormente ao lançamento do seu álbum, Halsey liberou o seu EP Room 93 e vocês também podem ouvir. Espero que tenham gostado da minha indicação, sempre bom escutar música nova né? Boa semana, gente!! Fiquem com a foto dessa linda (:




You May Also Like

1 comentários

  1. Obrigada por apresentar! Já tirei o áudio e ainda tá na minha cabeça (de um jeito bom), amei!

    ResponderExcluir