Editorial Loja Ethus

by - 16:51

Boa noite, galera! Um dos últimos editoriais que eu fiz foi para a Loja Ethus fotografado pelo meu amorzinho Micka (vcs já viram o ensaio lindo que fiz com ela né? Se não, clique aqui: post 1 e post 2). Enfim, o ensaio foi lá no apartamento vazio que a Micka vai morar depois que casar hahah Foi bem divertido. Teve foto no chão, no banheiro, com balões, e várias peças lindas da loja (: A primeira é esse cropped "It" cinza que claaaaaro já peguei um pra mim ;)




 



As donas da loja Flávia e Ketlyn entraram em contato comigo para acertamos detalhes do editorial e foram super simpáticas, tudo ocorreu super bem. Conheci os seus produtos e me apaixonei, queria tudo!! Agora a Loja Ethus está com nova coleção, não deixem de conferir aqui. A segunda peça é a T-shirt floral salmon muito fofa.






Por fim, a T-shirt Nave e o cropped maravilhoso de et que super me identifiquei hahah











Se você tem uma loja e procura por modelo pra editorial ou parcerias, entre em contato comigo pelo email: evelynbonani@hotmail.com e podemos conversar melhor :)
Espero que tenham gostado e até o próximo post!! Quem tiver alguma sugestão sobre posts não tenha vergonha de me pedir hahha isso aqui é pra vcs! Boa noite

You May Also Like

0 comentários