Ensaio Winter is Coming

by - 15:52

Oi amores! como vocês estão? Ando muito sumida por conta da faculdade, mas agora consegui um tempinho para postar aqui.
Vou fazer dois posts de novo pra compensar minha ausência e mostrar os dois últimos editorias lindíssimos que eu fiz, espero que gostem!!
O primeiro é o editorial "Winter is Coming" inspirado pelo clima medieval de Winterfell e a série que eu tanto amo: Game of Thrones. O Sérgio, @ginhokira, foi chamado para fazer umas fotos para a loja Trick and Treat com esse tema e logo pensou em mim por saber que eu sou viciadíssima em GoT. Fiquei super feliz e lógico que topei!! Os vestidinhos eram lindos e a estampa vinha com os brasões da família Stark e Lannister <3







Então a gente marcou de se encontrar e fomos atééé o horto florestal de São Paulo (que eu nem sabia da existência hahah).
Faz um pouquinho mais de um ano que eu conheci o Sérgio e foi por um desses encontros do Instagram que uma turma que eu gosto muito combinou de se encontrar na época da exposição no Hospital Matarazzo. Mas antes mesmo disso, o primeiro encontro de tooodos foi onde conheci muita gente legal e talentosa, entre elas: a Bárbara. @bagmoreno. Resumindo, ela e o Sérgio se conheceram em um desses instameet e se apaixonaram!!!!!!!!! OWNNNNN <3 Sim! Um dia faço um post pra vocês só sobre esses encontros que eu fui e pelo carinho enorme que tenho pelos amigos que fiz lá ;)
Enfim... A Bárbara fez a produção desse editorial lindo e ainda contamos com a presença do Léo @leo.tramontina/e sua barba super got para modelo.







Me apaixonei pelo vestidinho Stark e já garanti o meu, e genteeee ele vem super perfumadinho, amei! Bom, é isso ai, o resultado ficou maravilhoso e eu adorei demais ter feito esse trabalho e queria agradecer aqui o Sérgio por ter me chamado por ter lembrado que amo Game of Thrones hahaha. Ah e não posso esquecer de agradecer minha melhor miga Dre por ter me ajudado a fazer essas trancinhas no meu cabelo <3
Não esqueçam de conferir o insta da loja >@trickandtreatstore< que tem vários produtos incríveis e que com certeza vc vai achar um look super fashion pra passar o Halloween.

You May Also Like

1 comentários

  1. amei o poste!

    eu que agradeço pela disponibilidade e mandar mt bem!

    Sergio

    ResponderExcluir