Vários em um

by - 10:53

Oláááá meus amores! To devendo muitos posts novos pra vocês, eu sei. Tem gente até me cobrando, mas agora que eu to de férias acredito que estarei mais por aqui.
Pra começo de conversa, escolhi esse título porque nesta última segunda-feira recebi uma visita maravilhosa na minha casa aqui em Ubatuba: Tom Barreto e fizemos um photoshoot com direito a vários looks e vários cenários, que acabou resultando em tanta foto que até parece que foram vários ensaios. Pra quem não o conhece, eu já fiz dois posts aqui no blog (já vai fazer quase um ano!!!) de um ensaio que realizamos em janeiro, confira aqui: post 1 post 2.
O Tom é um ser muito talentoso, que no momento está cursando Estudos Artísticos na Universidade de Coimbra em Portugal, e que agora voltou ao Brasil para uns dias de férias e aproveitou pra vir me ver.
Foi um dia muito, mas muito bom. Rendeu tanta foto que acho que vou ter que dividir em 3 ou 4 posts.
Nós começamos a conversar e decidimos tirar umas fotos no meu próprio quarto, na minha sala, na entrada de casa... E isso foi me dando liberdade e espaço para que o ensaio tivesse bem a minha cara. Depois fomos até a praia do Itamambuca, nos enfiamos no meio da natureza e foi pura energia.
Como vou contar aos poucos desse ensaio, vamos pela primeira parte:
Pra quem não sabe, eu moro em São Paulo pra fazer faculdade, mas minha mãe, cachorro, namorado estão todos em Ubatuba. Moro aqui desde os meus 12 anos, e minha adolescência inteira foi aqui. Então me sinto mais daqui do que de qualquer outro lugar, essa cidade me acolheu e me encantou.
Tenho o privilégio de ter uma janela enorme na sala que dá de frente para o mar, onde bate aquela brisa gostosa e calmante. Nessa janela fizemos algumas fotinhos, aproveitando a luz de um dia queeeente do litoral.











A maquiagem sou eu mesma que faço. As roupas são do meu acervo pessoal, mas pra quem gosta de saber onde compro as coisas o cropped listrado é da Renner e o shorts branco de cintura alta é da Forever 21.
A entrada da minha casa tem uma escada de pedras e um portão de bambu que a divide do salão de cabeleireiro da minha mãe (sim, eu faço o meu cabelo com ela e só ela sabe as misturas de cores que pinta meu cabelo) hahah Gostei bastante do efeito que a luz batia em mim pelas frestas do bambu :P











Bom, por hoje é isso. Tem muita coisa vindo por aí e não esqueçam de me mandar sugestões para futuras publicações.
Não deixem de conferir a página do Tom no Facebbok: Tom Barreto Fotografia e sigam no Instagram que além das fotos maravilhosas ele escreve poesias lindas nas legendas: @photombarreto
Beijos, meus lindos!!!! Até a próxima

You May Also Like

1 comentários

  1. Linda, como sempre.
    Uma sugestão de postagem... Pode parecer clichê, mas te conheço a pouco tempo e estou gostando de te acompanhar (twt e blog), então tenho curiosidade de saber como cuida do seu ruivo! Fica uma sugestão, vou adorar saber.
    Beijos, Bianca.

    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir