Escute: Melanie Martinez

by - 17:34

Feliz ano novo, galera!!! Faz um tempinho que não indico novos artistas para vocês, e já era pra eu ter feito esse post há muito tempo.
Pra quem não sabe, eu sou muito fã da Melanie Martinez!! Desde que a descobri no Spotify não me canso de ouvir o seu álbum Cry Baby repetidas vezes.
Melanie é dos Estados Unidos e tem 20 anos, porém canta desde os 14 e compõe suas próprias músicas. Ela participou do The Voice e foi orientada pelo Adam Levine. Infelizmente não ganhou o prêmio ou o título, mas conseguiu deixar sua marca e abrir seu próprio espaço nesse ramo musical.
O seu primeiro EP Dollhouse foi liberado em 2014, em 2015 o álbum Cry Baby foi lançado e tem um estilo próprio e excêntrico. Sua paixão por compor criou uma história para o álbum, onde no meio de toques de brinquedos infantis, Melanie se expressa muito bem ao dizer sobre assuntos de adultos. Cheio de metáforas e uma pegada indie pop, com influências de artistas como Lana del Rey e Marina and the Diamonds.




O primeiro single que eu escutei foi Sippy Cup e trás variadas críticas sobre a realidade atual como a manipulação da indústria farmacêutica e o consumo por cirurgias plásticas que sugere alcançar um ideal de beleza. Vocês vão ver que a Melanie é bem estranha e única, e é exatamente isso que faz dela uma artista incrível:

Dia 27 de novembro de 2015 eu fui no show dela no Carioca Club em São Paulo e foi demais! A voz dela é idêntica ao álbum e ela não parou um minuto, ia pra lá e pra cá, mexia com o público, arriscava algumas palavras em português e foi uma fofura.

Um dia antes do show com o ingresso na mão! Snap: evybonani

Na fila do show (:

Eu até tirei umas fotos dela, mas não ficaram muito boas porque eram do iphone então fiquem com essa daqui mesmo hahha:


Uma das minhas favoritas é a música Pacify Her que ainda não tem clipe, mas logo terá porque a Melanie Martinez pretende fazer um clipe para cada música do álbum.



Pra quem quiser ver um trechinho dessa música que eu gravei no show clique aqui: Pacify her.
Acredito que um dos seus singles que mais se destacaram e passa direto no MTV Hits é o Pity Party:

Pra quem quiser ouvir mais das músicas que eu curto, me sigam no Spotify e conheçam uma das minhas playlist nesse link: Playlist


Ouça o álbum completo: Cry Baby

Espero que gostem, amores! Até o próximo post e um ótimo 2016 pra vocês :*


You May Also Like

0 comentários