Image Map

Meu quarto e outras coisas...

Olá pessoas, tudo bem? Hoje estou aqui pra mostrar uma outra parte do ensaio com o Tom Barreto. Pra quem não viu a primeira parte desse ensaio clique aqui: post.
Como eu disse, esse ensaio aconteceu em partes na minha casa e essas fotos que vocês vão ver foram todas clicadas dentro do meu próprio quarto. Ele é bem simples, tem uma cama de casal, uma super canga com mandala de elefantinhos rodeada por luzinhas, o guarda- roupa, uma mesa com minhas bagunças e a tv e umas fotos coladas na parede. Gosto muito desse meu cantinho... Acendo minha vela que queima essência de erva cidreira, acendo as luzinhas pra deixar aquele clima gostoso e pronto, um cantinho de paz.
Mas, esse cantinho tem os dias contados. Minha mãe mudará de casa e terei um novo quarto, brevemente falarei mais sobre isso :)

Gostei muito dessa primeira foto porque aparece o reflexo do Tom na câmera







Fiquei bem a vontade e foi um momento legal, eu e o Tom conversamos bastante sobre a vida e depois dessa sessão fomos para a praia. Ainda tem muita foto desse dia pra postar  hahahha mas aos poucos vai saindo o resultado.






Vou aproveitar pra dizer algumas coisinhas sobre mim e sobre o que quero desse ano: sou uma pessoa bem intuitiva e tenho uma ligação forte com meu lado espiritual (e espiritualidade não tem nada a ver com religião, por isso não tenho religião), algum dia ainda faço um post sobre como é minha visão de mundo sobre energia e tal... Mas enfim, pra esse ano eu quero muito evoluir mais a minha consciência, tentar ao máximo não julgar os outros, reclamar menos e agradecer mais. Pretendo adquirir cada vez mais o dom da paciência (que me falta bastante) e o hábito de meditar. Acho impostante sempre rever seus atos e tomar bastante cuidado com suas palavras. Além disso preciso beber mais água hahaha Quero muito trabalhar com música esse ano, expor pra vocês as coisas que eu componho e canto e espero que esse ano seja o primeiro passo de uma longa jornada que eu quero pra minha vida.
Acredito que se você vibra energia positiva e libera isso para o universo, essa energia volta (karma). Então se policiem com o que vocês estão transmitindo e reparem no que vocês estão recebendo. Peça e deseje seus sonhos, mas vá e faça e principalmente: agradeça.
Um ótimo ano pra vocês e até o próximo post ;)

1 comentários:

  1. LINDAAA! Qual o tom do se cabelo Flor? É um ruivo acobreado? Parabéns pelo ensaio as fotos ficaram maravilhosas. Um beijo

    ResponderExcluir

 
Image Map