Feedback

by - 05:21


Oi amores, tudo bem?
Bom, pra quem leu o último post sobre meditação, eu disse que iria fazer um novo só sobre as repercussões de vocês.
Como vocês que leram estão se identificando? Como está sendo a meditação nas suas vidas? O que o que eu tenho dito aqui tem causado aí nos seus coraçõezinhos?
Fico imensamente grata por todos que tem me acompanhado, e mais do que isso, agradeço à todos que vem conversar espontaneamente comigo sobre esses assuntos. Ver o efeito disso tudo em vocês é o que dá sentido pra tudo o que eu ando fazendo. Como sempre digo: vocês me dão forças pra continuar, e acreditam mais em mim do que eu mesma. Gratidão.
Tentarei fazer esses posts do feedback frequentemente, então venham falar comigo se tentaram fazer a meditação ou se algo que leram aqui te tocou, é muito importante pra mim saber como vocês estão sentindo e experienciando isso junto comigo e com todo o movimento de despertar do nosso planeta.
Em nenhum momento pretendo que vocês se prendam ao que as pessoas disseram de mim, mas sim ao que elas disseram sobre a própria experiência, não quero aqui ficar vangloriando meu ego. Por outro lado, algumas das coisas que eu disse pra essas pessoas ali na hora pode servir pra você também (: Espero ajudar! Até porque, a intenção sempre foi contar minha experiência individualizada e depois generalizá-la pra que vocês pudessem usufruir à vontade e ter a sua própria experiência subjetiva.
Então separei uma série de prints das conversas que tivemos, vocês poderão ver também as datas dos fatos e quem sabe um dia uma DM do Twitter não vire evidência científica né hahah

1) No dia da meditação da criança interior, antes de fazer o post no blog:

2) Eu dando dicas sobre meditação, aí a pessoa mandou o que eu disse pra uma amiga também:


3) O processo de evolução de uma alminha sedenta





4) A meditação e seus encantos



5) O descobrir de um guia natural através de um sonho




6) É tão bom que a vontade de que seja um hábito bate forte
7) Essa moça sugeriu algo muito legal pra vocês, aulas de Yôga Popular que acontecem em São Paulo! E melhor: GRATUITAS! Fica a dica!!!!




8) Quando a gente se identifica


9) Quando a gente se identifica 2
10) VOCÊS ME DÃO ENERGIA BOA 

Bom, acho que vocês podem imaginar como eu fico feliz com o feedback de vocês, né?
Vou contar no próximo post sobre meditação, a que eu fiz na lua cheia em Áries e que está diretamente relacionada a tudo isso que vocês vieram me falar! Só sei que não paro de agradecer ao Universo!
Obrigada, amores! Sempre! 
E quando quiserem conversar comigo, fiquem à vontade! Beijos

You May Also Like

0 comentários