Proteção Espiritual

by - 17:37


Boa noite! Fiquei de postar hoje um decreto para proteção espiritual. Ele caiu nas minhas mãos hoje, e acho que muita gente pode se beneficiar. Depois faço outro post explicando o poder do som e da Palavra Falada, mas por enquanto, só fiquem com a ideia de quando forem falar o decreto, falem mesmo, acreditem no que está dizendo, visualize o que está pedindo e sinta cada frase formar em seu próprio ritmo. 


"Qualquer que seja a prece ou a meditação que vocês usem, é bom começar pedindo proteção espiritual para si mesmos e para seus entes queridos. Quando rezamos por nós mesmos ou por alguém que esteja precisando, podemos maximizar nossas preces incluindo todos os que possam ter uma necessidade semelhante à nossa.

Invocando seu tubo de luz

Ao fazer a afirmação do "Tubo de Luz", um cilindro de luz branca descerá do plano do Espírito em resposta a seu chamado. Os santos e místicos das religiões do mundo já viram essa luz branca em suas meditações e orações. Para os israelitas, o tubo de luz era uma "coluna de nuvem" de dia e "uma coluna de fogo" à noite, enquanto viajavam pelo deserto.
Esse cilindro de energia tem cerca de três metros de diâmetro. Ele vem do EU SOU O QUE EU SOU (Deus/ energia essencial criadora/ o Verbo) acima de você e se estende por baixo dos seus pés.
A luz branca nos ajuda a manter o equilíbrio e a paz. Ela nos protege das más intenções, tais como raiva, condenação, ódio, ciúme... Quando estamos desprotegidos, ficamos espiritual, mental e fisicamente vulneráveis às energias agressivas e projeções de forças negativas invisíveis.
A luz branca também não permite que a pessoa se deixe levar pela consciência de massa. Se vocês se sentem exaustos após estarem no meio de muita gente em lugares públicos, pode ser que as suas reservas físicas e espirituais tenham, literalmente, se esgotado.
Muitas pessoas acham que ajuda fazer o decreto do "Tubo de Luz" antes de enfrentar a agitação do começo do dia. Durante o dia, quando a pessoa se sente sem energia, esgotada ou vulnerável, deve separar alguns minutos para repetir esse decreto:

TUBO DE LUZ

Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no Tudo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir. "






trecho retirado do livro " Anjos caídos entre nós, o que você precisa saber" de Elizabeth Clare Prophet

You May Also Like

0 comentários