Image Map

Desafio dos Mantras



Bom dia amores,

Assim como eu falei no post Meditação e Mensagem, me veio muito claro de fazer um desafio com vocês aqui do blog. Primeiro, gostaria de explicar o objetivo disso. Desde que comecei a postar conteúdos de espiritualidade aqui e contar sobre minhas experiências, sempre deixei claro que além do que eu trago, esse também seria um espaço de vocês. Com isso em mente, sempre tentei ajudar quem quer que fosse e compartilhar também o que vem acontecendo com vocês, através das postagens do blog ou das dicas de meditação. Os feedbacks têm sido incríveis como vocês podem ver aqu: feedback 1 feedback 2 (isso porque nem consigo postar todos!). Bem, já disse muitas  vezes que o meu propósito nessa vida é ser instrumento de canalização de energia cósmica, e o que me faz realmente feliz e plena é ver, sentir, saber que cada palavra dita e cada coisa que eu faço com a intenção de viver a minha essência ressoa aí na alma de quem está aberto e pronto a receber. Além disso, vocês sabem também que estou juntando informações intuitivas, empíricas e juntamente com muito estudo, construindo uma teoria sobre a dinâmica da energia essencial criadora. Tenho vários cartazes com conteúdos de base sobre ela, e entre essas cartolinas, existe uma apenas com mantras que recebi durante minhas meditações. Esses mantras não têm regra, apenas são frases que intuitivamente me vieram à cabeça e se repetiam insistentemente durante o estado meditativo, e sempre era algo que eu precisava aprender, trabalhar ou integrar em mim. Alguns são muito potentes e acabei conseguindo usá-los para transmitir energia pras pessoas e me desbloqueiam rapidamente para ser canal. Outros são lições importantíssimas da qual nunca esquecerei e me fez evoluir como ser humano. Mas enfim, o que importa é que eles são carregados de luz e aí começa o desafio.
O desafio é pra qualquer pessoa, as que já meditaram, as que nunca meditaram, as que são curiosas, as que não sabem muito bem sobre essas coisas de espiritualidade e afins, mas é principalmente para quem ESTÁ ABERTO a experienciar. 
Começará no dia 1º de julho e terminará no dia 1º de agosto.
Vai ser gradativo. Na primeira semana vocês vão ficar apenas 5 minutos de sua existência concentrado e atento na sua respiração e repetindo (mentalmente ou verbalmente) o mantra que será dado para aquele dia específico. Sim, eu darei um mantra para cada dia. Na segunda semana serão 10 minutos, na terceira 20 minutos, na quarta semana 30 minutos, e nos últimos dias 40. 40 minutos é a meta ao final do desafio. Dizem que depois dos 40 minutos, você efetivamente começa a vibrar em consonância com a vibração do universo, mas como eu não acredito muito nessa ideia de tempo, tenho certeza que seja 5 minutos ou seja 1 hora, quando você realmente se entrega, o universo estará lá para te abraçar e juntos vocês dançarão.
Lembrando-se sempre que a intenção que vocês colocarão nesse tempo/espaço dedicado a se conectar com o universo é que vai definir a totalidade da experiência.
Uma coisa importante que vocês terão que fazer é relatar a experiência de vocês, mesmo que pouca coisa tenha acontecido. Anote o que você visualizou, o que sentiu, o que pensou, e faça como se fosse um diário. Tenho certeza que quando o desafio acabar, vocês poderão ver a evolução que fizeram! Anote pra você se conhecer, e como dica pessoal, pra você não esquecer do que aconteceu e sempre se lembrar de que aquilo que viveu foi real e está documentado.
Quem estiver disposto a participar do desafio, SE e QUANDO quiser, pode vir contar pra mim como está sendo a experiência. Não é obrigatório, mas como eu disse no começo desse texto, esse espaço é de vocês e quanto mais experiência for compartilhada, melhor <3
Posso dizer que os frutos desse desafio serão colhidos por vocês mesmos nessa jornada de autoconhecimento. 
A meta final é despertar sua consciência!
Um final de semana de muita luz e bons acontecimentos na vida de vocês!
Evy



4 comentários:

 
Image Map