Image Map

Meditação e mensagem


Vou aproveitar que ainda estou tremendo de tanta energia, pra falar de como foi a meditação que eu acabei de fazer. 
Ultimamente minha vida tem estado BEM diferente. Queria contar cada diazinho incrível que anda acontecendo e irei. Mas não agora. Por enquanto o que você precisa saber é: que informação de luz a Evy captou hoje? Lembrando que luz também é conhecimento. Cada vez que algo novo é aprendido sobre você mesmo, ou sobre o universo, algo foi trazido da sombra da ignorância à luz da consciência. Bem, hoje foi um dia que eu vi todas as horas iguais desde as 14:14 - ou seja, vi oito vezes horas iguais no decorrer do meu dia. E não era porque eu tava toda hora olhando para o relógio, por exemplo, eu estava voltando da faculdade, atravessando uma ponte, e bem na hora que eu tava pensando algo sobre minhas últimas experiências espirituais, lá estava 20:20 naqueles negócios da radial que marcam a temperatura e o horário. Enfim, eu já tinha falado que desde o começo desse ano as horas iguais tem me acompanhado, e estão vindo em momentos de confirmação. A sincronicidade é absurda...
Nesse fim de semana eu fiz várias coisas boas. Uma delas foi fotografar na Pedra Grande em Atibaia. Foi nesse role que eu finalmente conheci a Laura, uma alma linda que andava tendo sincronicidades adivinhem com o que? hahah Ela via o meu nome em tudo! E como as sincronicidades não passam despercebidas por quem está desperto, ela seguiu sua intuição e veio falar comigo. A Laura é terapeuta ELCA, que significa Espiral de Luz, Cura e Amor. Através de símbolos e toques quânticos, há uma conexão que te alinha com sua essência. Eu nunca fiz, mas tenho muita curiosidade e provavelmente farei em breve. Pra quem quiser conhecer mais sobre entra aqui: ELCA. Mas o que eu queria dizer sobre esse dia, é que eu e a Laura trocamos várias experiências espirituais e foi muito bom conversar com alguém que já estava sentindo, assim como eu, a quinta dimensão. Quando eu contei para ela da minha experiência com o anjo, o número 333 apareceu, que já é um símbolo famoso por seu poder espiritual (como o 1111). Tiveram mais um monte de sincronicidades nesse dia, e nas nossas vidas. Se isto está acontecendo com você também, fique atento! É uma mensagem do universo. Preste atenção no que você estava sentindo, pensando ou intuindo naquele momento e tente compreender o sinal. 
Pra mim, as sincronicidades estão sendo como confirmações de que estou no caminho certo, mas quando aparecem assim o tempo todo, eu sinto como se estivesse recebendo várias ligações e preciso parar um tempo para atender e receber a mensagem. E foi isso que eu fiz. Fui atender a ligação...
Fui meditar. Fechei a porta do quarto, abri minha janela, saudei a lua e deixei sua luz entrar no quarto. Olhei bem pra ela e disse "Eu aceito a ligação. Espíritos de luz, estou pronta para recebê-los.".
Fazia tempo que não meditava sentada... Fazia tempo que não fazia como eu mesma tinha descrito os passos aqui na primeira vez que meditei: post (não que eu tivesse fazendo errado por meditar de outras formas, só estava fazendo diferente). Pois bem. Me sentei, alonguei meu pescoço e ombros, comecei a respirar e a focar no meu corpo. Fui tomando consciência do meu espaço e da minha existência. Coloquei as mãos em meu pescoço levemente, para que eu sentisse a pulsação do meu sangue, o bater do meu coração. Isso foi uma das técnicas que eu descobri numa meditação há um mês atrás, que aliás, foi o primeiro dia que eu disse estar preparada para receber os espíritos de luz e acabei psicografando numa cartolina. Mas isso também é assunto para outro dia. 
Ao sentir minha pulsação, sentir o ritmo do movimento da vida, fui entrando em contato comigo mesma e com a energia de vida (o Todo/ Deus). Ao já entrar em sincronia com as batidas do meu coração, voltei as duas mãos para cima, Fiz o decreto de proteção do tubo de luz em voz alta, e depois invoquei o Arcanjo Miguel (pode parecer loucura, mas a onda do som é muito poderosa. Tudo o que você diz carrega uma energia que sua intenção definirá.). A minha intenção era de realmente entrar em contato. Depois me dispus a simplesmente ser minha essência. Disse "Assumo minha essência de ser. Assumo ser instrumento de canalização da energia cósmica. Estou aqui e agora sendo o que EU SOU." Deitei (que é a forma que eu prefiro meditar). Bem, se vocês acompanham minhas meditações, sabem que primeiro sempre vem um problema egóico que precisa ser resolvido. O ego não quer perder o controle da consciência. Ele tem medo do desconhecido. Mas o medo é uma ilusão que o ego cria pra se manter inerte. O medo paralisa. Então deixa o medo de lado, deixa o controle de lado, e se entregue ao Self. Se entregue à sua essência divina. Se entregue ao universo. Se entregue a energia que te criou. Depois de resolver esse meu problema, me veio um mantra... Como sempre haha. Aliás, eu tenho um cartaz só de mantras que me vem em meditações e isso foi um dos insights que eu tive nessa meditação. Pensei em fazer um desafio aqui no blog de 30 dias de meditação. Mas isso também eu explico em outro post, provavelmente no próximo que farei porque quero que isso se concretize logo. Enfim, o mantra que me veio hoje foi: O sol aquece o meu ser, a Lua me ilumina na escuridão."



 Quando me vem um mantra, eu sempre fico um tempo o repetindo e compreendendo o que ele quer simbolizar pra mim. Eles sempre vêm carregados de energia, então é como se fosse um boom de insights que vão acontecendo em sequência. Primeiro, compreendi sua força energética por se tratar de como a luz se comporta com a nossa vida Terrestre. A Terra, desde que a Terra é Terra, tem como referência a visão do nosso Sol e da nossa Lua. Simbolicamente, eles representam o masculino e o feminino respectivamente. É o casamento alquímico acontecendo.  É a integração das forças opostas que se conectam e formam a Totalidade do nosso ciclo conhecido como "dia de vida". Ciclo. Círculo. A máxima representação do Self. Era o Self tomando posse e se comunicando, não mais o ego. Através de seus símbolos, sempre um novo aprendizado. Pois o Self é Tudo. É o Todo.
O Sol, com sua energia de luz, nos aquece, nos dá vida, nos alimenta, nos dá vigor. A Lua, com sua energia de luz, ilumina a noite, inspira nossas almas, nos banha de brilho e nos ensina sobre suas fases. Fases. Pois pensei "e a lua nova? Que em nada ilumina?". Então, com uma vibração de muito amor, recebi a seguinte mensagem:
"Minha filha querida, (nessa hora entendi que eram meus "pais primordias, o Deus e a Deusa numa só voz") mesmo quando a lua se enconde, as estrelas estão lá no céu eternamente a brilhar. Assim como vocês. Assim como todos vocês que são crianças do Universo. Cada uma tem seu brilho único, específico e singular. Cada um de vocês é uma estrela e tem seu papel nesse universo cósmico. Um papel lindo de se autoiluminar e refletir luz por toda eternidade. Mesmo que a Lua Nova não clareie suas noites escuras, é exatamente o momento que ela está em sua fase primordial. E sabe qual é SUA fase primordial? Sua essência. Vocês precisam entender que nas noites mais escuras é que vocês têm que procurar o seu próprio brilho. O brilho das estrelas. O brilho estelar que existe em cada um de vocês, de nós. É nos momentos de crise, que precisam se lembrar de quem são! As dificuldades aparecem para que possam evoluir, para que possam se reconectar com aquilo que és. Toda vez que esqueceres, e achares que está perdido em meio as sombras, lembre-se do seu brilho interno. Você nunca estará totalmente nas sombras. Não há o que temer. Você é luz. Vocês são Luz. Nós somos luz. Não existe mais eu, nem o Outro. Existe o NÓS. Existe o Todo. Existe a Unidade."

Depois disso eu fui inundada por gratidão. Gratidão por ter recebido essa mensagem linda. Gratidão por sentir tanto amor vindo dessa Fonte. É puro amor. É infinito amor. E eu espero que essa energia de amor tenha chegado até você. E se você decidiu ler este texto aberto a receber, esta energia já fluiu para o seu coração. Ao agradecer pela experiência, aproveitei e agradeci por tudo que me veio à mente e merecia ser agradecido. Minha vida, meus amigos, meus dias, as almas que eu ando conhecendo, as coisas que estão acontecendo, as boas vibrações que chegam até mim, o meu alimento, o meu lar, minha saúde, minha Terra, até chegar a agradecer a existência de Deus. Aí pronto. Fui inundada de energia de uma vez. Chorei de amor. Chorei pelo encontro. Chorei de alegria por estar viva. Essa é a parte que eu mais amo nas meditações e nas experiências espirituais, quando a energia transborda. E meu corpo... Ah, meu corpo inteiro tremia. Eu não tentei me segurar de nenhuma forma. Era tão bom. Era tanto movimento. Era pura energia. Minha testa esquentou e coloquei minhas mãos sobre meu coração. Fiquei ali um tempo só sentindo. Até ir diminuindo a frequência da vibração e eu minimamente poder vir contar pra vocês antes que eu me esquecesse. 
Boa noite, amores.
Logo volto a escrever pra por em prática a ideia do desafio! Tenho tanta coisa pra contar...
Beijos na sua essência linda!
Evy



0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map